1584479137_Peraltaportodamangacopia

Comunicado – COVID-19

Caros Passageiros,

O PERALTA CRUISE informa a todos que, diante dos últimos desdobramentos da disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), mantemos o nosso compromisso com o bem-estar e a segurança de todos os nossos hóspedes. O nosso principal objetivo é garantir que sua experiência seja, sempre, a melhor possível à bordo de nossa embarcação.

Nosso barco está operando normalmente e reforçamos que você pode fazer sua viagem com tranquilidade. Estamos trabalhando com uma flexibilização maior em nossa política de cancelamentos e mudança de datas das reservas.

Além das práticas criteriosas de higienização que adotamos na manutenção diária das suítes, cozinha e áreas comuns de nossa embarcação, criamos medidas adicionais de prevenção, com base nas recomendações do Ministério da Saúde e da OMS:

  • Estamos acompanhando, em tempo real, a situação da propagação do vírus. Afinal, adotaremos todas e quaisquer medidas necessárias;
  • Nossas suítes recebem higienização cautelosa, com protocolo de limpeza de todo o ambiente;
  • Aumentamos a frequência diária de limpeza de corrimãos das escadas, maçanetas e das áreas de convivência – nosso lounge e restaurante;
  • Redobramos os cuidados e atenção com a saúde da nossa tripulação;
  • É parte importante da nossa cultura de atendimento o contato mais próximo com os hóspedes. Mas, como medida preventiva, os apertos de mãos ficam suspensos, momentaneamente.

Compartilhamos algumas medidas preventivas passadas pela Secretaria Municipal de Saúde do município de Corumbá:

  • Recomenda-se de todo turista com destino programado para Corumbá que apresente estado gripal ou qualquer sintoma relacionado ao novo Coronavírus (COVID-19) que reprograme a sua viagem, pois a ANVISA estará monitorando todos os embarques e desembarques, e passageiros nestas condições permanecerão em quarentena na cidade até que o resultado o exame de sorologia seja negativo.

Afim de evitar tal situação, nossa equipe de RSVP entrará em contato com todos os grupos, afim de realizar pesquisa detalhada e orientá-los à respeito, para que a sua viagem seja a mais agradável possível.

Vamos caminhar juntos, com base nos alicerces que construímos nesses 30 anos de história do PERALTA CRUISE com a valorização da experiência, zelando pela qualidade em nossas condutas e excelência no atendimento.

Se ainda assim preferir alterar a data da viagem de seu grupo, não se preocupe, ela poderá ser remarcada, basta entrar em contato com nossa área comercial.

Caso haja alguma dúvida, a equipe do PERALTA CRUISE está a sua inteira disposição para esclarecimentos,

Corumbá, 17 de março de 2020



Luiz Roberto Sakamiti
Presidente

compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
© 2019, Peralta Cruise. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rise Marketing 360°

Que bom que você gostou!

Venha viver a magia do pantanal.

Desde já agradecemos a intenção de Contato!
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.

×