Rios Pantanal

Viagem de Ano Novo com a família

Nós do Peralta Cruise acreditamos que a virada do ano é um dos momentos mais especiais para se passar com a família e com amigos.

Esta é uma época que renovamos nossos sonhos, analisamos o que evoluímos e celebramos o fato de estarmos juntos e com muito mais energia para os próximos meses que virão.

No Pantanal você pode encontrar uma estrutura preparada para você relaxar com o contato com uma bela paisagem, uma gastronomia sem igual e muitas razoes para sua família e você se divertir.

Os roteiros são inteiros personalizados então se sua família gosta de festa ou tranquilidade tudo pode ser equilibrado como você preferir.

Existem opções variadas para você escolher: Passeio a cavalo, show a bordo, menus, atividades a bordo,  interação com comunidade regional, compras, atividades ao ar livre.

Confira o depoimento do ultimo grupo que estava a bordo do Peralta no período do Natal e Ano Novo:

“Conseguimos reunir toda  família e todos amaram a viagem, nós estávamos procurando por algo exclusivo e personalizado. O local, o barco, a gastronomia, tudo foi perfeito para nós trazer a diversão que precisávamos.

Acredito que a equipe do Peralta Cruise superou nossas expectativas e recomendo que todos devessem realizar essa viagem com sua família uma vez na vida” Rafael Yassudo

Algumas perguntas que você pode ter:

  1. O pantanal sofreu muitas queimadas, como estão sendo realizados os passeios na região?

Resposta: O Pantanal possui áreas afetadas pelo incêndio, porem é penas uma parcela do pantanal que possui um região com 250 mil quilômetros quadrados de extensão. Estar hospedado em um barco flutuante lhe permite transitar em áreas que não foram atingidas e contribuir para que o turismo da região auxilie na recuperação de animais e plantio de novas mudas que estarão surgindo; O Peralta Cruise apoia a causa SOS Pantanal e esta inscrito em programas de apoio ao meio ambiente.

  1. Vou poder ver animais durante o meu roteiro de viagem?

Resposta: sim o pantanal é o habitat de 263 espécies de peixes, 41 de anfíbios, 113 de répteis, 463 de aves e 132 de mamífero.

Você que deseja reservar seu cruzeiro pode entrar em contato com nosso telefone e nos informa o perfil do seu grupo e qual feriado deseja viajar.

Viva a magia de estar no Pantanal

compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
© 2019, Peralta Cruise. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rise Marketing 360°

Que bom que você gostou!

Venha viver a magia do pantanal.

Desde já agradecemos a intenção de Contato!
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.

×