toucan-4655937_1280

Viagem de Ecoturismo no Pantanal

Você quer viver novas experiências e visitar locais que antes não pensou em visitar?

O Pantanal é uma excelente opção, pois ao se conectar com a natureza sentimos que estamos resgatando nossas origens, vivenciando algo que não deveria ser raro.

Um passeio de lancha pelo Rio Paraguai é um verdadeiro safari, muitas aves e animais se aproximam das margens do rio para beber a água, e esse passeio se torna maravilhoso acompanhado de uma câmera fotográfica.

Na região existem muitas fazendas e ao visitar uma, você pode realizar um passeio a cavalo e ter o prazer de visitar diversos tipos de paisagens.

O Peralta Cruise oferece um conforto e segurança para que o Pantanal seja o destino certo para você e sua família e que estejam juntos em um lugar magico.

O Ecoturismo é o turismo mais procurado entre pessoas que gostam de aventura, natureza e descobrir

Realizar um cruzeiro de ecoturismo tem suas vantagens, você pode seguir tranquilo a viagem pois todos os dias de flutuação o cruzeiro amanhece em um local diference.

E ainda mais deslumbrante é você ver a natureza, vivenciar os passeios e como esta no meio do Rio não se preocupar em sua segurança com a aproximação de animais pois não esta em terra.

Com um proposito de preservar o ecossistema, os destinos de ecoturismo devem se preocupar com a preservação do meio ambiente e importante pensar que as próximas gerações merecem conhecer o que estamos vivenciando e que todo meio deve ser respeitado.

Reúna sua família e amigos para uma incrível experiência em um barco privativo!

Confira os roteiros para seu ano que esta chegando de 2021

Vivencie o melhor do Brasil e venha para o Pantanal.

compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
© 2019, Peralta Cruise. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rise Marketing 360°

Que bom que você gostou!

Venha viver a magia do pantanal.

Desde já agradecemos a intenção de Contato!
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve.

×